quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O retorno de Cafayate a Salta


Ver mapa más grande

Acordei em Cafayate as 7:30 da manhä, tomei um péssimo café da manhä no näo menos péssimo Hotel, morrendo de saudades do Hotel Salta, e fiquei aguardando a chegada do motorista que nos levaria de volta para Salta.

Lembrei do excelente jantar da noite anterior, e assim fui me acalmando. Pois é, temos que nos lembrar das coisas boas.

Cobrimos eses longos 200 Km em quase 3 horas e chegando em nosso delicioso Hotel Salta o meu humor foi para melhor. Fomos em uma agência dentro do próprio hotel e conseguimos fazer reservas para Purmamarca e San Pedro de Atacama. Sairemos amanhä na parte da manhä. Pegamos a moto e as levamos para trocar óleo e uma merecida lavagem.

Voltamos para o nosso hotel e lá mesmo almoçamos. Vim para o cyber café que deveria ter o nome de Cyber Tartaruga, de táo lenta que é a internet, que náo deixa eu postar fotos, mas paciência.



2 comentários:

  1. Machado: Qual a moto do Dalton? Poste foto das duas motos. Abração. Boa Viagem. Edmundo

    ResponderExcluir
  2. Grande Evânio, fica tranquilo que ainda tem muito hotel ruim pela frente, particularmente em San Pedro. A partir de agora a viagem ficará mais exuberante por conta dos cenários andinos. Continuamos firmes no acompanhamento da viagem. Forte abraço. Flávio

    ResponderExcluir